As eleições no Brasil estão cada vez mais próximas e a população brasileira está cada vez mais ansiosa para saber quem vai ocupar o cargo de presidente da república pelos próximos quatro anos.

As pesquisas eleitorais têm sido uma das principais formas de avaliar as intenções de voto do eleitorado brasileiro e, atualmente, os líderes das pesquisas são os candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Jair Bolsonaro é um deputado federal do Partido Social Liberal (PSL) e tem como principal plataforma de campanha a segurança pública. Ele é visto como um candidato polêmico por suas declarações sobre violência, política, economia e outros temas.

Por outro lado, Fernando Haddad é o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) e representa a continuidade do legado do ex-presidente Lula, que, atualmente, está cumprindo pena na prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Ambos os candidatos têm ideias opostas em relação aos principais temas que afetam o Brasil, como segurança pública, economia, política e educação. No entanto, ambos têm sido alvo de críticas por parte de outros candidatos e da imprensa brasileira.

Jair Bolsonaro tem sido criticado por suas declarações polêmicas e, às vezes, controversas sobre diversos temas. Vários políticos, artistas e instituições nacionais e internacionais já se manifestaram contra suas propostas e atitudes. Fernando Haddad, por sua vez, tem sido criticado por ser o candidato do PT, que está envolvido em escândalos de corrupção.

Ambos os candidatos têm usado uma estratégia agressiva de campanha para conquistar o eleitorado brasileiro. Bolsonaro tem usado as redes sociais para disseminar suas ideias, enquanto Haddad tem participado de comícios e eventos públicos para convencer os eleitores de que ele é a melhor escolha.

Além desses dois candidatos, há outros que também disputam a presidência do Brasil, como Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva. No entanto, eles estão atrás nas pesquisas eleitorais e têm menos chances de vencer a eleição.

Em última análise, a vitória nas eleições presidenciais no Brasil dependerá do voto do eleitorado. O país tem um grande número de eleitores e, portanto, é difícil prever quem sairá vencedor. No entanto, uma coisa é certa: os candidatos precisam fazer campanhas honestas e transparentes e apresentar ao eleitorado soluções para os principais problemas que o país enfrenta.